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Escritório e tecnologia

  • sfsadvsite
  • 10 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 5 de out. de 2021

A pandemia e a implantação de Juízos 100% remotos aceleraram a quebra das barreiras geográficas dentro da advocacia e ampliaram a necessidade de adoção de aparatos tecnológicos nos escritórios, visando não só viabilizar a atuação, mas também aproximar clientes e advogada/os, contribuir com o marketing, auxiliar na tomada de decisões, como também desburocratizar o cotidiano da atividade jurídica.



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Dentre as infinitas possibilidades de uso dos recursos tecnológicos, destacam-se aqueles que auxiliam o/a profissional na coleta de dados, o que propicia melhor análise das diferentes decisões judiciais sobre determinados temas e, consequentemente, na construção da solução das demandas apresentadas.


Visando nos antecipar e adaptar a essa realidade, desde 2019 aderimos ao sistema Google Workspace, que nos permite a realização de reuniões virtuais e, recentemente, contamos com o sistema LegalOne Firm, software da empresa Thomson Reuters Brasil Conteúdo e Tecnologia ltda, que automatiza tarefas burocráticas do cotidiano do escritório, garantindo, assim, uma maior atenção no cerne da atividade-fim da advocacia, ou seja, o relacionamento com nossos clientes e uma ainda maior dedicação aos nossos casos.

Dentre as funcionalidades mais ilustrativas sobre a redução de distância físicas e a facilitação tecnológica, é a possibilidade de nossos clientes passarem a acompanhar tudo que vem sendo realizado por nosso escritório em seus casos, por meio de nosso site, com acesso seguro através de login e senha únicos.


Possuímos uma forte preocupação em manter o cliente informado e seguro. Em nossa opinião, esse tipo de mecanismo auxilia a compreender melhor todas as etapas e atividades necessárias à solução de suas demandas e acaba, consequentemente, reduzindo angústias e inseguranças.



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